Orquestra do Pinto da Madrugada vai tocar nas escadarias da Associação Comercial de maceió

18/07/2021 17:31 - Cultura
Por Assessoria
Image

Considerando a necessidade de movimentar a comunidade cultural, principalmente os blocos de Carnaval, núcleos que têm sofrido diretamente com os efeitos da pandemia, a Prefeitura de Maceió vai realizar no dia 31 de Julho o projeto “Vamos Jaraguanear”, levando novamente cultura para o bairro mais histórico da capital.

Através da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), com transmissão virtual ao vivo (live), pelo canal FMAC no YouTube, a banda do bloco Pinto da Madrugada, se apresenta nas escadarias da Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá, a partir das 16h. Esta será uma das primeiras comemorações do Mês do Folclore, que acontece agora em agosto, quando terão diversas ações programadas pela Fundação.

Outras atrações já estão sendo preparadas para comtemplar todos os movimentos culturais de Maceió, como o festival “Sobreviver e Resistir: A África é logo ali”, um evento especial em homenagem à Festa da orixá Nanã e ao Dia Internacional da Mulher Africana. Esse evento será realizado da Praça Ganga Zumba, nas Cruz das Almas, no dia 1º de Agosto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..