"Não é momento de colocar querosene", diz Lira sobre pressão sobre o impeachment

Coluna Labafero|
Arthur Lira e Jair Bolsonaro
Arthur Lira e Jair Bolsonaro / Foto: Alan Santos/PR

A pressão para que o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arhur Lira, possa abrir um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro continua forte em diversos segmentos do país. Mas o presidente do Congresso voltou a afirmar: “não posso fazer isso sozinho”. 

Lira afirmou que vem trabalhando para apresentar ao país, um Brasil com um ambiente estável e previsível, com a aprovação de algumas matérias importantes no Congresso. “Não é momento de colocar querosene”, emendou ele. 

Na Câmara dos Deputado há pelo menos 120 petições para saída do presidente da administração do país.  

“Sobre esse assunto, eu estou cansado de dizer: eu não posso fazer esse impeachment sozinho. Erra quem pensa que essa responsabilidade é só minha. Ela é um somatório de características que não se configuram. Isso dito por mim, dito pelo presidente ACM Neto e pelo ministro Gilmar Mendes, para citar alguns”, acrescentou Lira. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados