O ex-marquteiro do PT, João Santana, responsável pela estratégia vitoriosa em eleições presidenciais no Brasil (Lula e Dilma) e no exterior (Hugo Chávez, em 2012, e Nicolás Maduro, em 2013, na Venezuela), agora cuida da comunicação do PDT, ou seja, do presidenciável Ciro Gomes.
Nas redes sociais do ex-governador do Ceará é possível perceber o dedo do publicitário para desconstruir a polarização entre Lula e Bolsonaro com o objetivo de inserir Ciro como alternativa, a tão desejada terceira via por várias lideranças políticas e empresariais.
Não é uma tarefa fácil.
Mas é brilhante o trabalho de construção de uma candidtura por parte de Santana porque parte de uma ideia simples, tipo, ' nem um, nem outro, eu sou o melhor pois tenho a melhor proposta'.
"O que eu critico Lula não é pelas coisas boas que ele fez. É pelo que ele diz que fez e não fez. É pelo que ele fez de errado e tentou esconder. E, principalmente, pelo que ele diz que fará e não terá condições de fazê-lo. Porque ele não tem projeto claro. O que eu critico e condeno em Bolsonaro é tudo que ele representa. As mentiras e traiçoes que cometeu, e vem cometendo, contra o povo brasileiro. A maldade e a destruição entranhadas em sua alma. O atraso, trevas e a tragédia que representa", ataca Ciro Gomes.
Veja a íntegra do vídeo clicando aqui.










