Ex-vereador lamenta morte pela Covid-19 de sobrinho jornalista de apenas 43 anos de idade

12/07/2021 17:48 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Além de  amigos da comunicação e tantos outros que sentiram a  morte na manhã desta segunda-feira, 12, em Maceió do companheiro jornalista Jailson Batista,  (o Boca),  vitima da Covid-19 ,  o ex-vereador Ivan Ferreira, de Santana do Mundaú, que tinha o “Boca” com seu sobrinho, fez um relato da personalidade do jovem comunicador que deixou mulher e um filho. Disse que o “Boca” foi praticamente criado pelo seu irmão, o saudoso radialista Ferreira Júnior (Rádio Gazeta/AL) e que teve um longo período atuando como assessor do ex-prefeito de Pindoba/AL, Maxuell Tenório e ultimamente estava na Prefeitura de Maceió

Acompanhe abaixo na íntegra, o relato escrito sobre Jailson Batista,  por Ivan Ferreira... 

Gente, hoje o dia para todos nós que tivemos a felicidade de conhecer e conviver com Jailson Batista o (Boca)  um dos jovens mais humanos capaz humilde inteligente, bom filho irmão esposo pai sobrinho primo amigo, em fim, um jovem jornalista de um futuro promissor; menino humilde, que soube aproveitar a chance que Deus o ofereceu, infelizmente hoje pela manhã teve sua carreira interceptada por este vírus covarde e maldito chamado Covid-19.

Saudoso radialista Ferreira Júnior com o “Boca”  

Lamentamos com muita tristeza dor lágrimas e consternação a partida dolorosa e prematura do meu sobrinho,  o jornalista Jailson Batista o "Boca" perdemos para nosso "Boca" mas por certo Deus ganha no paraíso eterno com a chegada desse jovem competente e promissor, que a exemplo do seu pai (Ferreira Júnior) conforme ilustração da foto acima teve sua caminhada encerrada aqui entre nós, nos deixando eternamente.

Deixaram além de saudade, um legado dotado de caráter, honradez, ética e respeito, em tempo externamos nosso profundo sentimento a sua esposa Érica, seu filminho Heitor e demais familiares. Segue em paz meu sobrinho, que Deus lhe proporcione acolhimento digno justo e misericordioso, proteja ilumine oriente e conforte seus entes queridos e amigos enlutados para o continuar da vida.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..