Sérgio Toledo anuncia emendas de mais de 7 milhões para serem investidas em S.J. da Tapera

10/07/2021 18:51 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Nas redes sociais o deputado federal Sérgio Toledo (PL/AL) postou  informação, dando conta de que está viabilizando para o município sertanejo de São José da Tapera/AL,   recursos na ordem de  R$ 7.252.320,00.  Trata-se de valores oriundos de Emendas Parlamentares que serão investidos nas áreas de Saúde, Educação e pavimentação. “São recursos de Emendas de 2019 e 2021; pois a gente segue trabalhando em Brasília, a fim de atender as necessidades dos municípios do nosso Estado”, comentou Toledo. 

Com certeza, a notícia do federal Sérgio Toledo chega num momento em que Tapera delira com obras que estão sendo executadas, por meio de parcerias com o governo do Estado, através do projeto “Minha Cidade Linda”.  Segundo o prefeito Jarbas Ricardo (MDB) o  programa Minha Cidade Linda está avançando cada vez mais no município, cuja  obras de pavimentação em paralelepípedos vão beneficiar  82 ruas com calçamentos. “A ação segue tomando forma e deixando os acessos da nossa cidade ainda mais lindos” comentou o gestor municipal.  

Neste sábado, 10, o prefeito Jarbas voltou a tratar de assuntos ligados ao alinhamento da feira livre da cidade; que não deixa de ser um desafio de seu governo.  “A nossa proposta é organizar e padronizar a nossa feira livre, trazendo um ambiente mais convidativo e funcional para os nossos feirantes e consumidores; sem custo adicional. Os investimentos de padronização das barracas, distanciamento eficiente e estruturação, estão sendo realizados pela nossa gestão, que acredita que assim conseguiremos transformar esse importante ambiente em um local ainda melhor para todos”  pontuou. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..