Empolgado com seus trabalhos, novo prefeito anuncia os 74 anos de emancipação política de Junqueiro

07/07/2021 11:50 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A cidade de Junqueiro já vivencia a chegada de seu aniversário de emancipação política, cujo prefeito Leandro Silva (PTB) já vem  aproveitando a ocasião, celebrando também seus primeiros seis meses de governo. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 9, onde o gestor municipal entregará novos veículos, apresentará a nova cara da Guarda Municipal, além de inaugurar escola, praça, ruas e quadra de esportes. O desfecho da programação será à noite com uma live musical, reunindo artista da terra e que será transmitida pelo  Youtube através da canal da Prefeitura. 

 

Na verdade, foi no último sábado que o prefeito abriu a programação apresentando uma live, onde destacou seus primeiros 180 dias de governo, como sinônimo, segundo ele, de um novo tempo. Leandro Silva abordou como encontrou a Prefeitura, a real situação de tudo. Fez uma explanação dos avanços já realizados, sobretudo, prometendo muito empenho e determinação política, para que com sua equipe de trabalho possa fazer jus a brilhante vitória obtida nas urnas das eleições de novembro passado, quando na oportunidade eliminou um grupo familiar que há anos vinha imperando na administração pública. 

 

Leandro Silva afirma que vem adotando uma estratégia de trabalho, cujos resultados têm sido satisfatórios no campo político, principalmente através de parcerias. Uma delas é o governador Renan Filho (MDB), que por sinal viabilizou a presidência do MDB municipal para ser comandada pela Primeira-Dama de Junqueiro, Lídia Samyra. O partido até então estava nas mãos do adversário, o ex-prefeito Carlos Augusto. 

 

“Temos se afinado diretamente  com os deputados Galba Novaes, Antônio Albuquerque e o federal Nivaldo Albuquerque; além do apoio incondicional do governo alagoano e da nossa bancada legislativa municipal, que tem sido fundamental pra  gente batalhar por algo que venha garantir o desenvolvimento tão merecido de Junqueiro”, disse otimista Leandro Silva, convicto de que sua administração alcançará êxito para todos.  




 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..