"Quando Bolsonaro vai desmentir o envolvimento do seu líder?", pergunta Calheiros sobre a negociação da vacina Covaxin

02/07/2021 06:11 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O senador Renan Calheiros voltou a comentar sobre as tentativas do Governo Federal em “apagar” as marcas causadas pelo escândalo na compra da vacina Covaxin, que teve o contrato cancelado nessa semana. 

Em suas redes sociais, Calheiros afirmou que o caso da negociação da vacina tem “todas as digitais inapagáveis do governo, do alicerce ao acabamento”. O relator da CPI ainda emendou suas críticas ao envolvimento do líder do governo no Senado no caso. 

O deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), líder do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos Deputados, foi o autor da emenda que viabilizou a importação da vacina indiana Covaxin, da farmacêutica Bharat Biotech.

“Fake news é desinformação. Nenhuma plantação desfaz, anula o que já se provou sobre o escândalo Covaxin/Precisa com todas as digitais inapagáveis do governo, do alicerce ao acabamento. Aliás, quando o presidente Bolsonaro irá desmentir o envolvimento do seu líder?”, colocou Renan Calheiros. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..