Cidade alagoana vivencia uma quinta-feira de luto com morte de pai do prefeito

01/07/2021 18:17 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Vitima de um infarto morreu na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, em sua residência José Augusto Lima, aos 77 anos. Deixou quatro filhos; entre eles o atual prefeito de Santa Luzia do Norte/AL, Márcio Lima. O enterro será nesta sexta-feira, 2, no cemitério de Santa Luzia do Norte a partir das 9 horas da manhã. 

“Seu José Augusto teve uma forte dor por volta das 9 horas, chegando ao ponto de desmaiar. Pois chegou a ser atendido aqui  em Santa Luzia, pela equipe de saúde local e posteriormente por uma equipe do Samu, que chegou num helicóptero; porém esses profissionais da saúde não conseguiram reanimá-lo, foi quando entrou em óbito” disse um assessor do prefeito Márcio Lima. 

“Eita Pai, a gente ainda tinha tanta coisa pra fazer juntos!  Seguirei seus passos e seus ensinamentos! A tristeza é grande, em menos de 8 meses as maiores perdas da minha vida! Mas Deus é o Senhor de todas as coisas e Ele sabe o melhor pra todos! Do meu coração apenas a gratidão por tudo o que fez por mim e pelas minhas irmãs! Uma dor imensurável! Obrigado por ser o meu Pai! Meu orgulho, meu ídolo! Pra sempre será meu Herói!” postou nas redes sociais o prefeito Márcio Lima, único filho homem da família 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..