"Não vamos nos calar diante dessas tentativas de silenciamento", diz Tabata Amaral sobre ameaças a vereadora maceioense

25/06/2021 08:20 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A deputada federal Tabata Amaral prestou solidariedade a a vereadora por Maceió, Teca Nelma, após ela ter sido ameaçada de censura durante sessão que aprovou um título de cidadão honorário ao presidente Jair Bolsonaro. 

No twitter, a Tabata escreveu: “Toda a minha solidariedade à vereadora de Maceió @TecaNelma que foi ameaçada de ter sua fala censurada ao chamar Bolsonaro de genocida na Câmara de Vereadores da cidade. Não vamos nos calar diante dessas tentativas de silenciamento e constrangimento!”. 

Ela ainda fixou uma matéria do CadaMinuto para que os seguidores pudessem entender o caso. Na quarta-feira (23), após proferir seu voto, com direito a justificá-lo, Teca Nelma afirmou que “sem dúvidas e sem medo, eu digo não ao presidente genocida”.

Em seguida, o vereador Fábio Costa informou que solicitaria ao presidente da Câmara a censura da fala de Teca Nelma e, mais uma vez, colocou em dúvida os conhecimentos da vereadora ao questionar que “talvez ela não saiba qual o significado da palavra genocida”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..