"É um escárnio com o luto dos brasileiros e dos maceioenses", diz nota sobre título de vereadores a Bolsonaro

25/06/2021 06:34 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A Unidade Popular em Alagoas divulgou uma nota de repúdio contra os vereadores de Maceió após a aprovação do título de cidadão honorário ao presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (23). O partido lembrou que a homenagem foi aprovada justamente na semana em que o Brasil registrou a morte de mais de 500 mil brasileiro pela Covid-19. 

“Mas o que fazem os vereadores de Maceió? Aprovam o título de Cidadão Honorário para esse dirigente de Estado que concorreu diretamente para ultrapassarmos as 500 mil mortes no Brasil por Covid-19. É um escárnio com o luto dos brasileiros e dos maceioenses!”

A nota enfatiza a maneira como a votação da matéria foi conduzida dentro da Casa Legislativa.  “Esses parlamentares municipais são tão conscientes de que o povo de Maceió não apoia tamanho absurdo, que votaram essa proposta em caráter de urgência, sem anunciar a pauta publicamente e na véspera de um feriado tradicional no nordeste”. completa a nota.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..