Calheiros posta foto símbolo da luta contra a ditadura para criticar atitude de Bolsonaro com criança

25/06/2021 08:34 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A atitude do presidente Jair Bolsonaro de retirar a máscara de uma criança durante um encontro no Rio Grande do Norte vem ganhando mais uma repercussão negativa da atitude dele com as medidas de prevenção a Covid-19. 

Na sua passagem, o presidente pediu uma menina para retirar a máscara para poder receber um abraço seu e depois ao colocar um garotinho no colo, retirou a máscara do rosto da criança. Em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros postou uma foto que se tornou símbolo contra a ditadura no país e escreveu: 

“Em homenagem à criança que foi violentada pela ignorância do presidente da República, que tirou  sua máscara numa aglomeração no Rio Grande do Norte em plena pandemia, lembro imagem do passado, quando outra criança mostrou que é possível resistir ao atraso”.

A imagem mostrada por Calheiros foi registrada em Belo Horizonte no momento em que uma menina se recusava a estender a mão para o então presidente, o general João Baptista Figueiredo.

(Foto: Guinaldo Nicolaevsky)


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..