Após intriga na Câmara, vereador bolsonarista diz que fatos foram distorcidos: "Passei o que o presidente enfrenta todos os dias"

24/06/2021 08:58 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O vereador Delegado Fábio Costa, que protagonizou, na tarde de ontem (23), com Teca Nelma, cenas desagradáveis, usou as redes sociais para se defender das acusações de que teria ameaçado a parlamentar.

O bolsonarista disse, na manhã de hoje (24), que, após a sessão da Câmara, foi “surpreendido” com uma matéria dizendo que havia ameaçado a colega parlamentar.

“Pela primeira vez, acabei passando na pele o que enfrenta todos os dias o presidente da República, quando fatos ocorrem e narrativas tentam distorcer completamente a realidade dos fatos”, disparou.

O edil disse, também, que “nem ao presidente, nem a qualquer outro brasileiro, pode ser atribuída expressão com caráter difamatório ou injurioso”. 

“Não fiz ameaça alguma, apenas invoquei o artigo 292 do regimento interno da Câmara Municipal pelo fato de a vereadora ter se referido ao presidente da república como ‘genocida’”, defendeu. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..