Santa Luzia do Norte lidera em Alagoas avanço no serviço de vacinação contra a Covid-19

22/06/2021 21:23 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Prefeito de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima (PP) está vibrante com a informação de que seu município lidera em Alagoas o serviço de vacinação conta a Covid-19. Um levantamento feito pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) nesta terça-feira, 22, mostra as cidades alagoanas que mais avançam na imunização contra o coronavírus, por faixa etária. Pois lá em Santa Luzia, pessoas acima de 36 anos já podem começar a se vacinar.

“É gratificante saber de um fato desta natureza, isso nos estimula mais ainda acelerar esse trabalho árduo, porém salutar para uma equipe que vem encarando de corpo e alma uma campanha em defesa do nosso povo”, comentou Márcio Lima, enaltecendo toda sua equipe de Saúde; além dos demais assessores que integram todas as secretarias da administração pública municipal. 

Ainda segundo o levantamento apontado pela AMA nesta terça-feira,  Senador Rui Palmeira, Messias, Olho D´Água do Casado e Batalha, a imunização contra a doença que já matou mais de 5,1 mil pessoas em Alagoas está na faixa de 40 anos. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..