"Falta circunstância. Falta um conjunto de coisas", diz Arthur Lira sobre impeachment de Bolsonaro

22/06/2021 09:21 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em uma entrevista ao OGlobo, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), afirmou que “falta circunstância” para dar andamento aos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.  

Ele afirmou que a marca de 500 mil mortes por covid-19 é significativa, mas que a admissão de um processo contra o presidente na Câmara depende de outros fatores. "Falta circunstância. Falta um conjunto de coisas. Enquanto a economia tiver em crescimento... Veja bem, não estou faltando com respeito a nenhuma vítima. 499 mil, 501 mil, são todas significativas como uma vida. Pelo amor de Deus! O que estou dizendo é que o impeachment não é feito só disso", disse.

Lira colocou ainda que caso ocorra o saída do presidente, o que será resolvido e questionou: É o (vice-presidente Hamilton) Mourão que vai resolver? O que é que vamos fazer com o impeachment? Impeachment tem várias circunstâncias, e venho dizendo isso muito claramente", afirmou

O presidente da Câmara apontou que seu ponto será de neutralidade em um eventual processo dentro parlamento. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..