"O Hospital Regional do Alto Sertão era um sonho, hoje, é realidade" destaca Chico Tenório

21/06/2021 16:13 - Geral
Por Assessoria
Image

Ao lado do Governador Renan Filho, Senador Renan Calheiros, Deputados Federais, Isnaldo Bulhões e Paulão, Chico Tenório destacou a importância da obra que faz parte do  Programa de Regionalização da Saúde promovido pelo Governo do Estado.

"Quando em 2018 viemos aqui dar a ordem de serviço, isso parecia um sonho, um sonho, que hoje é realidade. Eu com o prefeito Padre Eraldo, na época, acompanhei de perto o sofrimento de se mandar carros para diversas cidades. A partir de hoje, está realidade está mudando."

Francisco Tenório frisou a importância do Hospital para todo o Alto Sertão.

"Hoje o governador Renan Filho está entregando esta estrutura para atender a população não só de Delmiro, mas de todas as cidades do Alto Sertão. Me sinto feliz em participar desta história."

Inicialmente o Hospital Regional do Alto Sertão vai funcionar com 60 leitos de para a COVID-19, até outubro estará funcionando com toda a sua estrutura de urgência e emergência.

Participaram do evento os deputados estaduais, Ronaldo Medeiros, Inácio Loiola, Sílvio e Fátima Canuto, além de vereadores, prefeitos e lideranças políticas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..