Deputado Galba Novaes prestigia lançamento de programa que vai garantir água e saneamento para os municípios

21/06/2021 17:06 - Interior
Por Assessoria
Image

O deputado estadual Galba Novaes (MDB) participou, nesta segunda-feira (21) no Palácio dos Palmares, da reunião que lançou a Unidade Regional de Saneamento Básico para 40 municípios do Litoral e Zona da Mata alagoana. Na solenidade conduzida pelo governador Renan Filho, o secretário de estado da Fazenda, George Santoro e o secretário de estado da Infraestrutura, Maurício Quintella, foi apresentado o projeto que tem como referência o Marco regulatório do Saneamento, que prevê a universalização da água até 2033.

Acompanhado dos prefeitos Celino Rocha, de Anadia; Geraldo Cícero, de Taquarana; Manuilson Andrade, de Colônia Leopoldina, e Pino, de Campestre, o parlamentar destacou a importância do programa para os municípios alagoanos.

“Com este programa inovador, o Governo vai possibilitar a universalização do saneamento em Alagoas e garantir mais investimentos para as cidades que serão contempladas com melhorias no abastecimento de água e esgotamento sanitário. Obras estruturantes que proporcionarão mais saúde e qualidade de vida para todos”, destacou o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..