Colisão entre caminhão e três carros de passeio deixa duas pessoas feridas e provoca engarrafamento, na parte alta de Maceió

21/06/2021 15:09 - Geral
Por Redação
Image

Uma colisão entre três carros de passeio e um caminhão baú deixou o trânsito lento na tarde desta segunda-feira (21), no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), duas pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu na Avenida Menino Marcelo, próximo à entrada do Conjunto José Tenório.

Foi necessário que dois veículos do CBMAL fossem ao local para limpar um vazamento de combustível na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na ocorrência para atender uma das vítimas que estavam nos veículos de passeio.

Uma das vítimas, uma mulher de 32 anos, estava com um ferimento na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Unimed. A outra, que tem 17 anos, apresentava corte contuso no joelho direito e foi socorrida até o Hospital Arthur Ramos. 

De acordo com o CBMAL, foram enviadas para o local cinco viaturas, sendo duas de resgate (AR 37 do Posto Tabuleiro e AR 03 do Posto Gruta), além da viatura do Comandante de SOS (AS 26) e as viaturas ABS 07 da Serraria e ABT 12 do Tabuleiro.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..