Bolsa Família segue calendário de pagamento referente ao mês de junho

Ascom Semas|
Bolsa Família
Bolsa Família / Foto: Agência Brasil

O pagamento do Programa Bolsa Família para os beneficiários que possuem o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 3 continua, nesta segunda-feira (21). Amanhã (22), recebe o benefício aqueles que têm o NIS terminado em 4.

Para saber em que dia sacar o benefício, a família deve observar qual é o último algarismo do NIS presente no cartão do Bolsa Família. Aquelas que possuem cartões terminados em 1 recebem no primeiro dia do calendário de pagamento; os terminados em 2, no segundo dia, e assim consecutivamente. O calendário do mês de junho segue até o dia 30.

Calendário de pagamento do Programa Bolsa Família 2021

Os benefícios ficam disponíveis para saque por 90 dias a partir da data em que o pagamento for efetuado. Sendo assim, os beneficiários de junho podem sacar o valor correspondente até o mês de agosto. Ao fazer o saque, o beneficiário precisa ficar atento ao extrato de pagamento, onde são repassadas informações importantes sobre a situação do benefício.

Os beneficiários residentes em Maceió podem obter mais informações sobre o calendário de pagamento e outros questionamentos através do telefone (82) 3312-5924, e pelo WhatsApp: 98882-8257 e o 98882-8212. O calendário de pagamento também está fixado nas casas lotéricas, agências da Caixa e demais locais de pagamento.

O Bolsa Família é um programa que tem por finalidade auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o país no combate à pobreza e à desigualdade. Atualmente, o programa atende a mais de 61 mil famílias na capital alagoana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados