Alagoano, de Traipu, é preso com 157 kg de drogas em veículo no Ceará

Redação*|
Foto: PC/CE

Um alagoano foi preso, suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite desse domingo (20), no município de Jardim, no interior do Ceará. No momento da prisão, 157 kg de drogas (maconha, cocaína e skung) foram apreendidos. Além do alagoano, um outro suspeito, do estado de São Paulo, também foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil cearense, os agentes chegaram a dupla após um intenso trabalho de investigação. Também houve uma denúncia de que um veículo, modelo Sandero, estaria transportando drogas do estado de São Paulo, para a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Ainda segundo a PC, após diligências, o veículo foi identificado e localizado no Centro da cidade de Jardim, no interior do Ceará. Dentro do carro estava o paulista, natural de Guarulhos, Edson Estrogildo do Nascimento, 44 anos, e o alagono, natural de Traipu, Jadson Ventura da Silva, 29 anos.

A polícia realizou uma vistoria no automóvel e encontrou 183 tabletes de maconha, três tabletes de cocaína e quatro embalagens de skunk dentro do porta malas. Ao todo 157 kg de entorpecentes foram apreendidos.

A dupla foi encaminhada para a unidade policial, onde foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico interestadual.

Imagem: Polícia Civil do Ceará

 

*com PC/CE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados