Novos membros do Conselho de Cultura de São Miguel dos Campos foram empossados

20/06/2021 08:48 - Interior
Por Redação
Image

Foi realizada nesta sexta-feira (18), a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de São Miguel dos Campos, no auditório da Secretaria de Educação.

O principal objetivo do Conselho é prestar assessoria à Prefeitura de São Miguel dos Campos, na esfera da sua competência, assim como garantir a execução das políticas públicas culturais do município.

“Agradeço ao convite da Secretaria Municipal de Cultura, do Fundo Municipal de Cultura e do CMPC. Parabenizo a todos os novos conselheiros e reitero o compromisso da nessa gestão com cada artista miguelense”, declarou o prefeito George Clemente.

O secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, o secretário de Comunicação e Cultura, André Vieira, o presidente do CMPC, Fernandes Palmeira, os vereadores Alexandre Pereira e Simone Lima e o Chefe de Gabinete, Bel Correia, também estiveram presentes.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..