Renan Filho solicita apoio das Forças de Segurança para encontrar caminhoneiro alagoano desparecido em Sergipe

18/06/2021 19:08 - Geral
Por Redação
Image

O governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou nesta sexta-feira (18), que tomou conhecimento do desaparecimento de um  alagoano de 44 anos, motorista de caminhão, que foi visto pela última vez na cidade de Pedrinhas, no estado de Sergipe. 

Segundo Renan Filho, José Wilson de Souza Júnior é morador da cidade de Água Branca, trabalha realizando fretes de frutas e verduras entre Alagoas e Sergipe, e foi visto pela última vez em um posto de gasolina na referida cidade sergipana.

Nas redes sociais, onde fez o anúncio, o governador também informou que, logo que soube do desaparecimento, solicitou às Forças de Segurança Pública de Alagoas o monitoramento dos limites do Estado, para constatar se o caminhão conduzido por José Wilson trafegou pelas rodovias alagoanas.

O caminhão conduzido por José Wilson é um modelo Mercedes Benz L1620, de cor azul e placa OHC-7551.

Renan também pediu que quem tiver informações que ajude a localizar o alagoano, entre em contato com o Disque Denúncia, pelo número 190, e com as forças policiais do estado. “Nós estamos atentos e vamos colaborar com a elucidação deste caso”, frisou o governador.

Também nas redes sociais, internautas compartilham imagens de José Wilson e do veículo. Junto às imagens foram divulgados números de telefones de familiares do caminhoneiro para quem tiver informações: (82) 9 9986-0476; (82) 9 9935-0000 ou (82) 9 9949-7380.

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..