PRF acha maconha dentro de um colchão e prende dois homens por tráfico de drogas em Alagoas

18/06/2021 09:43 - Municípios
Por Redação*
Image

Três homens foram presos durante fiscalizações por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (17), nas BRs 104 e 316, em União dos Palmares e Palmeira dos Índios, em Alagoas.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira ocorrência se deu quando a equipe abordou um veículo Toyota Hilux, de cor preta. A fiscalização aconteceu no km 29 da BR 104. Durante a verificação dos documentos pessoais e veicular, o condutor confessou que portava consigo duas armas de caça. 

Ele afirmou que os objetos eram devidamente legalizados. Porém, após verificação no sistema, os policiais constataram que a guia para transporte das armas estava vencida desde maio de 2021. Ou seja, o motorista não possuía autorização para transitar com o armamento. 

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de União dos Palmares. O homem vai responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Ainda conforme a PRF, o outro caso aconteceu durante fiscalização no km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios, quando policiais abordaram um Chevrolet Onix, de cor branca, com dois ocupantes. 

Os homens apresentaram a documentação pessoal e do veículo quando solicitada pela equipe, que resolveram fazer uma vistoria no interiot do carro, momento em que foi encontrado um colchão velho no porta-malas. Ao manusearem o objeto, os agentes perceberam que havia algo estranho dentro do colchão. 

Questionados pelos PRFs, o condutor disse que o colchão não pertencia a ele e que estava apenas transportando para outra pessoa, não identificada. 

Ao abrir o tecido, os policiais se depararam com 06 pacotes enrolados com fita adesiva. Após verificar o conteúdo, constatou-se que era maconha. No total, 12kg da droga foram apreendidos. 

Com a apreensão, o prejuízo para o tráfico se deu em torno de R$ 12.000,00.

Os dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Arapiraca. Eles responderão por tráfico de drogas.

*Com PRF

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..