Ex-prefeito acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas sai da cadeia e é recebido com festa e carreata

18/06/2021 14:05 - Geral
Por Gabriela Flores
Image

Ovacionado como se fosse algum tipo de “celebridade”, o ex-prefeito da cidade de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, preso em 2019 com 1kg de cocaína pura e uma arma de fogo, foi recebido ontem, dia 17, pela população com festa e carreata após sair do Sistema Prisional.

Sua mãe e atual prefeita da cidade, Leopoldina Amorim, organizou a recepção do filho com uma carreata e publicou uma série de fotos e vídeos registrando a chegada.

Nas imagens pessoas se aglomeram para tirar fotos e cumprimentar Leopoldo. O ex-prefeito disse na rede social que “tudo é guiado por Deus e eu digo sempre, eu amo meu povo. Vou dar a minha vida pelo meu povo”.

A prefeita agradeceu e publicou em seu perfil numa rede social que “tudo é no tempo de Deus e hoje foi o tempo de te encontrar novamente e te dar um abraço que desejei como nunca. Meu filho você está de volta aos meus braços novamente, obrigada meu Deus e minha Santíssima Senhora”.

O caso

Em dezembro de 2019, Leopoldo Pedrosa foi preso num bar em Arapiraca, acusado de ser o mandante da morte de um corretor de imóveis em 2015. No momento da prisão foi encontrado 1kg de cocaína pura, avaliada em R$ 50 mil, e uma arma sem registro.

No dia 11 de março, o desembargador Washington Luiz revogou a prisão domiciliar e decretou que Leopoldo Pedrosa fosse levado para prisão em regime fechado, no sistema prisional do estado. Como não foi localizado, segundo a polícia, ele já era considerado foragido.

O ex-prefeito de Maribondo Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa foi preso no dia 02 de maio de 2020, na cidade de Paripueira. 

De acordo com informações da polícia, o acusado estava foragido da Justiça e no momento da prisão ele estava com a tornozeleira eletrônica rompida e portava um revólver calibre 38.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..