Zumbi monta estratégia visando retornar a elite do futebol alagoano depois de 21 anos de ausência

16/06/2021 15:08 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A notícia boa para os desportista de União do Palmares, e por não dizer de Alagoas de um modo geral,  é que o Zumbi Esporte Clube está se estruturando agora em 2021, visando depois de 21 anos de ausência,  retornar a elite do futebol alagoano. E o bom é que além se preparar dentro e fora de campo, o Zumbi está investindo forte nas categorias de base. Para tanto, o departamento de marketing do time programou para este domingo dia 20, o início da  realização da Iª Copa Sub-20. 

“O intuito desta Copa, é a valorização da base, sobretudo, para descobrir novas joias raras e ao mesmo tempo envolver o poder público, privado, comercial e político de União dos Palmares e região. Então, assim, a Copa Zumbi Sub-20 acontece a partir do próximo domingo se estendendo até o outro sábado, cuja competição será  transmitida ao vivo pelo canal ZUMBI TV via Youtube, que passa a ser mais um empreendimento da nova diretoria para esta temporada”, comentou o vice-presidente do clube, Wellython Martins.  

Wellython Martins garantiu ainda que o “Pantera Verde”, como é conhecido o time palmarino investe forte também no profissional e vai divulgar nos próximos dias sua comissão técnica e seus atletas para a temporada 2021 da Segunda Divisão, prevista para acontecer de  setembro a outubro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..