Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Zumbi monta estratégia visando retornar a elite do futebol alagoano depois de 21 anos de ausência

presidente do clube Luciano  Peixoto (camisa vermelha) Wellython Martins (centro) durante reunião com  o secretário de Esportes de Alagoas Charles Hebert, tido como parceiro desse projeto do Zumbi retornar ao Alagoano da Primeira Divisão
presidente do clube Luciano Peixoto (camisa vermelha) Wellython Martins (centro) durante reunião com o secretário de Esportes de Alagoas Charles Hebert, tido como parceiro desse projeto do Zumbi retornar ao Alagoano da Primeira Divisão / Cortesia

A notícia boa para os desportista de União do Palmares, e por não dizer de Alagoas de um modo geral,  é que o Zumbi Esporte Clube está se estruturando agora em 2021, visando depois de 21 anos de ausência,  retornar a elite do futebol alagoano. E o bom é que além se preparar dentro e fora de campo, o Zumbi está investindo forte nas categorias de base. Para tanto, o departamento de marketing do time programou para este domingo dia 20, o início da  realização da Iª Copa Sub-20. 

“O intuito desta Copa, é a valorização da base, sobretudo, para descobrir novas joias raras e ao mesmo tempo envolver o poder público, privado, comercial e político de União dos Palmares e região. Então, assim, a Copa Zumbi Sub-20 acontece a partir do próximo domingo se estendendo até o outro sábado, cuja competição será  transmitida ao vivo pelo canal ZUMBI TV via Youtube, que passa a ser mais um empreendimento da nova diretoria para esta temporada”, comentou o vice-presidente do clube, Wellython Martins.  

Wellython Martins garantiu ainda que o “Pantera Verde”, como é conhecido o time palmarino investe forte também no profissional e vai divulgar nos próximos dias sua comissão técnica e seus atletas para a temporada 2021 da Segunda Divisão, prevista para acontecer de  setembro a outubro. 

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados