Matriz de Camaragibe vivencia mais um dia de inaugurações em parceria com o Estado

16/06/2021 09:03 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

“A cidade de Matriz de Camaragibe vivencia momento de glória nesses últimos cinco meses de nossa administração, onde obras estão sendo entregue a população” afirmou nesta terça-feira, o prefeito Fernando Cavalcante (MDB) durante a presença do governador Renan Filho e secretários de Estado, quando esses inauguraram um trecho de rodovia ligando a parte urbana até a Usina Camaragibe, além de um CISP- Centro Integrado de Segurança Pública. Detalhe é que o governador esteve por lá no dia 24 do mês passado, ocasião em que também participou de diversas inaugurações.  

Nas redes sociais o prefeito Fernando confessou que a segurança é uma das áreas mais importantes, para o equilíbrio da vida social. “Matriz já está vivendo um novo tempo. Hoje também inauguramos a AL-205, que liga Campanha à Usina Camaragibe. Os 4 quilômetros de estrada agora estão bem sinalizados, facilitando o tráfego de transportes pesados no local. Fernando destacou a parceria de seu governo com o Estado, citando Renan Filho como figura importante nesse contexto político. “Meu pai Cícero e minha irmã Flávia Cavalcante, deputada estadual são responsáveis por ajudarem na articulação de projetos que beneficiam esta região” finalizou emocionado. 

Com a entrega do CISP de Matriz de Camaragibe, a região Norte do Estado passa a contar com três Centros Integrados em operação; os outros dois ficam nos municípios de São Luís do Quitunde e São Miguel dos Milagres. Em breve, será inaugurada a quarta unidade, que está sendo levantada em Porto de Pedras, também no Norte do estado, conforme assegurou o governador Renan Filho. 

Funcionamento

O 30° Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Alagoas já está em pleno funcionamento. A unidade de Matriz  foi entregue na tarde desta terça-feira, pelo governador Renan Filho e pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça. Na ocasião, foram fornecidas quatro viaturas: três para a Polícia Militar (PM) e uma para a Civil (PC). "Nós vamos seguir avançando. A meta é, até o final de 2022, entregarmos mais 20 CISPs e chegarmos à marca de 50 Centros Integrados construídos pelo Governo do Estado em Alagoas", prometeu Renan Filho. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..