A partir de hoje, avenida Rotary será parcialmente interditada para obras de saneamento

16/06/2021 16:54 - Maceió
Por Redação*
Image

A partir desta quarta-feira (16), das 19h às 5h, uma faixa em cada sentido, da Avenida Mendonça Júnior, conhecida como Avenida Rotary, na Gruta de Lourdes será interditada para a realização de obras de saneamento.

A assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que interdição da faixa sentido Farol para o Barro Duro terá início hoje, com previsão de conclusão para o dia 2 de julho. 

Já na via sentido Barro Duro para o Farol, sinalizada na cor vermelha, as obras serão iniciadas nesta quinta-feira (17), com estimativa de término para o dia 23 do próximo mês. Agentes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida esteja assegurada.

"O serviço será realizado no período noturno, para que não ocasione transtornos e atrapalhe o trânsito. Durante esse período, não haverá necessidade de rotas alternativas para desvios de ônibus e veículos, pois a obstrução será somente em uma das duas faixas da avenida”, comentou  o diretor de obras viárias da SMTT, Davi Pradines.

De acordo com o Art. 95 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa que executará os serviços é responsável pela sinalização e pelo controle de tráfego de veículos e pedestres no local.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..