Júlio Cezar e Rafael Brito estreitam parceria na área da Educação

11/06/2021 09:59 - Interior
Por Assessoria
Image

A Educação é uma das áreas prioritárias do Governo Júlio Cezar. E, em busca de melhorias para fortalecer o setor, o prefeito esteve em audiência nesta terça-feira (8), em Maceió, com o secretário estadual de Educação Rafael Brito para reforçar as ações nas redes municipal e estadual de ensino público, com o foco em um possível retorno às aulas presenciais, com mais investimentos em infraestrutura para as escolas e transporte escolar.

O prefeito Júlio destacou que o secretário se tornou um parceiro indispensável para Palmeira dos Índios. “O secretário Rafael sempre está abrindo portas para o município. E nós, incansavelmente, estamos à procura dos parceiros que possam ajudar Palmeira. Todo aquele que ajuda a nossa gestão e o nosso município é nosso parceiro. Por isso, além da parceria que já temos com o Estado, também vamos reforçar as ações nas nossas redes de Educação, pensando em um futuro breve do retorno às aulas e nos preparando para isso”, afirmou Júlio Cezar.

 

 

 

 

 

 

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..