Jovem pede moça em namoro, mas recebe pedrada na cabeça em Curitiba

Metrópoles|
Ilustração

Um rapaz de 21 anos foi agredido por uma pedrada na cabeça no bairro Rebouças, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (9). O jovem somente pediu atendimento ao Siate na manhã desta quarta-feira (10), no mesmo local em que houve agressão, em frente ao Estádio Durival Britto, a Vila Capanema.

De acordo com relato dele ao Corpo de Bombeiros, ele teria sido agredido depois que pediu uma moça que conheceu na rua em namoro.

“Ele relatou que encontrou a menina andando pela rua e quis namorar com ela e a moça deu uma pedrada na cabeça dele. Os dois não se entenderam. Para ele não deu certo” lamentou o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros.

O rapaz, que queria passar o Dia dos Namorados, no próximo sábado, dia 12, com um novo amor estava consciente. Teve apenas um corte na região de crânio, mas foi encaminhado ao Hospital Cajuru para fazer um curativo. A moça não foi localizada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados