Feliz Deserto: garantidos por Marx Beltrão, praça Domingos Mendes recebe recursos para reforma

11/06/2021 14:13 - Interior
Por Assessoria
Image

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) conseguiu “destravar” a primeira parcela de investimento no valor de R$ 147 mil, de um total de R$ 295 mil já garantidos pelo parlamentar, para as obras da segunda etapa da urbanização da praça Domingos Mendes, localizada no centro de Feliz Deserto. Os valores totais são oriundos de emenda parlamentar de Marx Beltrão e foram, graças ao empenho do deputado e ex-ministro do Turismo, assegurados junto a Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

“Feliz Deserto e o litoral Sul de Alagoas sempre contam com meu trabalho. A liberação destes recursos é uma luta antiga de nosso mandato e de nossa população, já tendo sido solicitada por mim à época pelo ex-prefeito Maykon Beltrão e também pela atual prefeita Rosiana Beltrão. Agora, com estes recursos, a competente e atuante prefeita Rosiana poderá concluir esta obra tão importante para o município. Fico feliz por garantir mais esta conquista para nossa gente”, afirmou Marx Beltrão.

Marx Beltrão segue garantindo recursos para os 102 municípios alagoanos, com destaque para os situados na região Sul do estado. “Nosso trabalho é prol de toda Alagoas e temos muito orgulho em dizer que há exemplos de nossa atuação parlamentar, especialmente na busca e alocação de recursos federais, em quase 100% dos municípios alagoanos. A reforma desta praça é uma demanda importante para Feliz Deserto e, assim com estes aportes nesta cidade, seguirei fazendo com que o Sul de Alagoas seja exemplo para as demais regiões”, disse Marx.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..