Após foto com Bolsonaro, oficial é exonerado de cargo e investigado por crimes militares

11/06/2021 06:12 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O Comandante da Polícia Militar abriu um Inquérito Policial Militar para investigar a conduta do ex-subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Marcos Vanderlei.

No Boletim Interno da Polícia Militar, o comandante afirmou que a investigação é devido a conduta do oficial com suas publicações nas redes sociais e mídia. 

O tenente-coronel Marcos Vanderlei, ex-subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), foi exonerado do cargo depois que sua foto ganhou repercussão nas redes e apesar da situação, ele afirma não querer comentar mais sobre o assunto. 

O próprio militar postou em suas redes sobre o exoneração, mas o post foi apagado. O encontro entre o militar e o presidente ocorreu durante a inauguração de obras em Alagoas no início do mês de maio. 

Há duas semanas, o Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), abriu um procedimento de investigação contra a tenente-coronel Camila Paiva, do Corpo de Bombeiros, que participou em um evento contra o presidente Bolsonaro. Paiva também fez registros em suas redes sociais e afirma que esteve no ato como cidadã 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..