Prefeitura vai fazer terceira prestação pública de contas dos recursos da Covid-19

10/06/2021 07:58 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quinta-feira (10), às 8h30, a terceira prestação pública de contas dos recursos destinados à Covid-19. A atividade será feita para a população por meio de uma live, transmitida pelas redes sociais oficiais do prefeito Júlio Cezar e da prefeitura, para a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores e para a imprensa local.

O prefeito Júlio Cezar disse que o saldo total das despesas estará atualizado até amanhã. “Vamos mostrar quanto chegou ao município, como esses recursos estão sendo aplicados e quais foram as medidas e ações feitas, não só na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas também no Hospital Santa Rita. Essa será a nossa terceira apresentação dos gastos com a Covid-19 e manteremos sempre a transparência como condutora dos nossos atos em todas as atividades do nosso governo e,  também, do que foi gasto até agora na Saúde com a pandemia”, afirmou Júlio Cezar.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..