Guarda de São Miguel dos Campos vai à 2ª maior Academia de Segurança do mundo

10/06/2021 12:39 - Interior
Por Assessoria
Image

O inspetor da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Miguel dos Campos, Robson Correia, viaja nesta quinta-feira (10), na Delegação Brasileira, rumo à cidade de Poznan, na Polônia, para participar do curso Close Quertes Battle (CQB) – “Batalha em quarto fechado”, 2ª maior Academia de Segurança do mundo, através da European Security Academy (ESA) Brazil.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de segurança Urbana, está apoiando a ida do Guarda miguelense ao Curso, que representará toda a Guarda Municipal e tem como objetivo conquistar mais conhecimentos para ajudar no avanço da GCM de São Miguel.

O inspetor Robson, falou sobre a viagem. “Esse, além de ser um momento muito importante para mim, é um marco para a GCM de São Miguel dos Campos, pois nenhum outro guarda brasileiro, até hoje, esteve nessa Academia. Além da capacitação, estou indo em busca de um credenciamento no nível 6 como Instrutor, o que será extremamente positivo para mim e para a instituição. Agradeço a todos que estão me apoiando e me ajudando neste passo que representa novas conquistas e ensinamentos”, afirmou.

HISTÓRICO DO INSPETOR ROBSON

O inspetor da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, Robson José Correia dos Santos, é Instrutor de Armamento e Tiro, Técnica e Tática policial; Educador Policial e Educador Físico. Pós-graduado em Planejamento Gestão em Policiamento Municipal. Também é faixa Preta de Karatê e Instrutor da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..