Encontro de arapiraquenses: Fabiana Pessoa se reúne com o ministro Humberto Martins

10/06/2021 08:54 - Interior
Por Assessoria
Image

Dando prosseguimento a sua agenda de compromissos em Brasília/DF, a secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiana Pessoa, fez uma visita de cortesia ao presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ministro Humberto Martins.

O encontro entre os dois arapiraquenses ocorreu na sede do STJ e foi marcado por uma longa conversa e, na oportunidade, a secretária aproveitou a oportunidade para conhecer o modelo de gestão eficiente implantado no STJ, uma das mais importantes cortes da justiça brasileira.

“Foi um encontro bastante produtivo, onde pudemos conversar sobre a nossa Arapiraca e também apresentar o trabalho que a nossa secretaria vem desenvolvendo, com o apoio do governador Renan Filho, no sentido de proporcionar mais igualdade e qualidade de vida aos alagoanos”, finalizou a secretária Fabiana Pessoa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..