Consultora alagoana lança curso de autoconhecimento e empreendedorismo

10/06/2021 19:42 - Geral
Por Assessoria
Image

Com um currículo vasto, a administradora e especialista em Comunicação Digital  Laís Casado é uma nordestina que ama compartilhar suas histórias através da internet e que por meio do autoconhecimento e do empreendedorismo encontrou forma de mudar sua vida. Além disso, Laís Casado é mentora de negócios e palestrante, e está lançando seu curso de mentoria que tem início no próximo dia 17 de junho com duração de 6 semanas.

Segundo a própria Laís,depois de passar quase oito anos trabalhando no mundo corporativo decidiu pedir demissão para empreender e cumprir seu propósito. Primeiro em uma agência de marketing digital com sócios, depois sozinha “Tive muitos desafios pessoais e baseava minhas escolhas de vida no medo, foi quando decidir enfrentá-los e resolvi empreender, e foi minha melhor escolha!”, afirmou a empresária.

De acordo com a empresária, ela própria descobriu seu próposito  após um longo processo de autoconhecimento, onde buscou ajuda de profissionais. “Fui buscando ferramentas, pessoas, terapias diversas e, investigando meu passado, e diante desse turbilhão de emoções, conheci o conceito de propósito que tudo mudou.Fui me entender descobrir quais eram minhas paixões, habilidades e nessa busca lembrei o quanto gostava de escrever e me comunicar com as pessoas. Fui percebendo que deveria mergulhar de vez na comunicação e no mundo de desenvolvimento pessoal ajudando outras pessoas a se conhecerem mais e também descobrirem seus propósitos.”, disse Casado.

Para a empreendedora, tão importante quanto ter propósito é descobri-lo.  “Passamos  cerca 2/3 da nossa vida trabalhando então porque não fazer algo que a gente ama e ter mais satisfação pessoal? Ter um trabalho que torne  a rotina mais leve e com mais sentido é  essencial.”, concluiu Laís Casado.

Para quem quiser entrar em contato com a Laís Casado ela tem como rede principal o Instagram @laiscasado_   e o linkedin Laís Casado, além do site  www.laiscasado.com.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..