Alunos do Projeto Novo Horizonte, de São Miguel dos Campos, realizaram exame de troca de faixa

09/06/2021 12:05 - Interior
Por Assessoria
Image

Na noite de terça-feira (08), os alunos do Projeto Novo Horizonte, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz, realizaram o exame de troca de faixa e foram graduados.

O exame contou com a presença do Secretário Adjunto da SEIJPAZ, Luan Alves e do Chefe de Gabinete, Bel Correia. Também esteve presente na cerimônia, o secretário geral da Federação Alagoana do Karatê Tradicional (FAKT), Cleuber Borges.

"Estamos muito felizes de estarmos realizando o exame de faixa dos nossos alunos do Projeto Novo Horizonte. Essa é a prova do compromisso do prefeito George Clemente com o desenvolvimento e descobrimento de novos talentos no município. Temos grandes campeões aqui no projeto, e agradecemos a todos os familiares que se fizeram presentes também nesse momento importante, isso nos mostra que estamos no caminho certo e andando lado a lado com a família de todos os alunos, assim também é o compromisso da SEIJPAZ e do Prefeito George em realizar um trabalho conjunto com as famílias", frisou Luan Alves.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..