Gilberto Gonçalves vistoria obra da principal avenida de Rio Largo que levará mais qualidade de vida à população

08/06/2021 11:48 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, estiveram nesta terça-feira (08), na principal avenida da cidade, onde vistoriaram o andamento da obra de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação que segue em ritmo acelerado.

O chefe do Executivo acompanhou a execução de serviços de drenagem, uma reivindicação antiga da comunidade que sofria com recorrentes alagamentos no período de chuva. “Fico muito orgulhoso de ver a obra a todo o vapor, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas. É um compromisso que fizemos e vamos cumprir. Estamos trabalhando para isso”, apontou o prefeito.

‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, irão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’, explicou a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

O trabalho executado é fruto de recursos federais e tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..