Vacinação chega às pessoas acima de 53 anos em Rio Largo

07/06/2021 14:34 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue vacinando as pessoas acima de 53 anos contra a covid-19.Segundo o secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro, a vacinação está ocorrendo por meio do sistema  Drive-Thru, no Centro e na entrada de Rio Largo para receber o imunizante, das 09h às 16h.

“Seguimos vacinando também os nossos idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente. os caminhoneiros residentes em Rio Largo,  trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana. O objetivo é imunizar em breve toda a população riolarguense”, explicou o secretário de saúde, Aroldo Ferro.

Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, a chegada da vacina trouxe esperança, mas alerta para que todos continuem se cuidando. “Precisamos entender que a pandemia ainda não acabou e já levou milhares de vidas em nossa amada Rio Largo. Vamos continuar nos cuidando’’, comentou.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..