Renan Calheiros envia nota a atletas e explica “Por que a Copa América no Brasil é um mau exemplo”

06/06/2021 08:30 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O senador Renan Calheiros publicou em seu perfil no Twitter que “a seleção é motivo de orgulho. Disputar a Copa pode até gerar troféu. Não disputar, em nome de vidas, significará sua maior conquista”. 

Ainda em sua postagem, o parlamentar alagoano disse estar “impossibilitado” de apelar ao bom senso do presidente da República e da CBF, e, portanto, enviou nota aos atletas e à Comissão Técnica.

Para reforçar o “apelo”, Calheiros escreveu um artigo em sua página na internet intitulado “Por que a Copa América no Brasil é um mau exemplo”, onde o senador Renan Calheiros faz uma reflexão que seria “sugerida” pela Comissão Técnica da CPI da Covid-19 e endereçada à Comissão Técnica da Seleção Brasileira.

“As razões para a realização da Copa América na iminência de uma terceira onda da pandemia no Brasil não corresponde à opção sanitária mais segura para o povo brasileiro”. 

O relator da CPI ainda faz uma explanação sobre o número de vacinados no país e afirma que “além de transmitir a falsa sensação de segurança e normalidade, oposta à realidade que os brasileiros vivem”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..