Porto de Pedras articula programação de seu centenário político anunciando dezenas de inaugurações

04/06/2021 15:24 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

“Apesar do momento difícil em que enfrentamos, não poderíamos deixar a chegada dos 100 anos da nossa querida Porto de Pedras passar em branco. Tornar essa data especial para o nosso povo é continuar entregando avanços e melhorias, e proporcionando muito cuidado para aqueles que mais precisam” é o que disse o prefeito de Porto de Pedras Henrique Vilela (MDB) sobre a festividade do centenário político de seu município, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 9 de junho. 

Quanto à programação, tudo começa a partir deste domingo, com atividades diversificadas, sobretudo com inaugurações. No geral, serão 24 obras entregues a população, agendadas para domingo, segunda, terça e quarta-feira. Assessores asseguram que a gestão de Henrique Vilela tem se notabilizado pelo trabalho de parceria com os governos estadual e federal.  

O município atravessa um grande momento de investimento turístico, principalmente nesse período em que a praia do Patacho está na fase piloto para receber o selo internacional de certificação do programa Bandeira Azul.  A premiação garante qualidade mundial e sustentável aos espaços públicos e funciona como diferencial e atrativo turístico, uma vez que coloca as praias certificadas em um patamar de excelência. Raras são as praias no Brasil  que desfrutam desse privilégio, que brevemente terá a do Patacho.

 

“Prefeito temos que comemorar o centenario. Além de ser uma data marcante, entraras também no registro de o gestor mais votado e o único reeleito de Porto de Pedras. Sois uma figura publica de um grande carisma; motivos de sobra para se comemorar. Quem sai ganhando é a populaçao pela sua gestão de grandes melhorias, isto é fato!!!” comentou no Facebook, Tanniajara Fialho sobre a postagem da programação do centenário político. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..