Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Porto de Pedras articula programação de seu centenário político anunciando dezenas de inaugurações

Divulgação do evento foi postada nas redes sociais
Divulgação do evento foi postada nas redes sociais / Facebook

“Apesar do momento difícil em que enfrentamos, não poderíamos deixar a chegada dos 100 anos da nossa querida Porto de Pedras passar em branco. Tornar essa data especial para o nosso povo é continuar entregando avanços e melhorias, e proporcionando muito cuidado para aqueles que mais precisam” é o que disse o prefeito de Porto de Pedras Henrique Vilela (MDB) sobre a festividade do centenário político de seu município, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 9 de junho. 

Quanto à programação, tudo começa a partir deste domingo, com atividades diversificadas, sobretudo com inaugurações. No geral, serão 24 obras entregues a população, agendadas para domingo, segunda, terça e quarta-feira. Assessores asseguram que a gestão de Henrique Vilela tem se notabilizado pelo trabalho de parceria com os governos estadual e federal.  

O município atravessa um grande momento de investimento turístico, principalmente nesse período em que a praia do Patacho está na fase piloto para receber o selo internacional de certificação do programa Bandeira Azul.  A premiação garante qualidade mundial e sustentável aos espaços públicos e funciona como diferencial e atrativo turístico, uma vez que coloca as praias certificadas em um patamar de excelência. Raras são as praias no Brasil  que desfrutam desse privilégio, que brevemente terá a do Patacho.

 

“Prefeito temos que comemorar o centenario. Além de ser uma data marcante, entraras também no registro de o gestor mais votado e o único reeleito de Porto de Pedras. Sois uma figura publica de um grande carisma; motivos de sobra para se comemorar. Quem sai ganhando é a populaçao pela sua gestão de grandes melhorias, isto é fato!!!” comentou no Facebook, Tanniajara Fialho sobre a postagem da programação do centenário político. 

MAIS LIDAS DO DIA

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados