Tentativa de roubo a banco em Alagoas termina com sete bandidos mortos durante confronto

02/06/2021 09:13 - Municípios
Por Redação
Image

Uma tentativa de assalto a banco no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas, terminou com sete criminosos mortos, no início da manhã esta quarta-feira (02). O primeiro confronto ocorreu em território alagoano, onde três assaltantes morreram e o segundo confronto ocorreu no estado de Sergipe, onde mais quatro entraram em confronto com os policiais e morreram. 

A ação do grupo foi frutada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) de Alagoas, em conjunto com a Polícia Civil de Sergipe, conseguiu impedir um assalto a uma agência bancária. 

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, durante a operação houve perseguição ao grupo e troca de tiros, que reagiu ao perceber a aproximação dos policiais. Com isso, três suspeitos entraram em confronto com militares e acabaram sendo atingidos, chegando a óbito logo em seguida.

Ainda de acordo com as informações, outra parte do grupo fugiu em direção a Sergipe e foi impedido por guarnições do local. Houve outro confronto e mais quatro integrantes do grupo foram atingidos e morreram.

Durante a operação foram apreendidas várias armas de fogo, explosivos e grampos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..