Na madrugada deste domingo, dia 23, um condutor foi autuado por dirigir um veículo sem habilitação e estar sob o efeito de bebida alcoólica.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais se depararam com o indivíduo conduzindo o veículo perigosamente e em alta velocidade. 

“Quando avistou os policiais, o acusado freou bruscamente e ao descer do carro apresentou sinais de alteração da capacidade psicomotora como embriaguez, desequilíbrio e fala arrastada”, informaram os policiais. 

Ao efetuarem os procedimentos cabíveis, os policiais também identificaram que o condutor do veículo, de 38 anos, não era habilitado. 

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes onde o condutor se negou a realizar o teste do etilômetro. 

Foi efetuado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e o suspeito foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.