CSE quer vaga na Copa do Brasil e disputará seletiva neste domingo (23) contra o ASA

21/05/2021 20:20 - Esporte
Por Assessoria
Image

Após conquistar uma vaga inédita para disputar a série D do Campeonato Brasileiro, o CSE quer também uma vaga na Copa do Brasil. E a primeira disputa para a seletiva que poderá levar o time a realizar mais um sonho acontecerá neste domingo (23), às 16h, contra o ASA de Arapiraca, no Estádio Juca Sampaio,  em Palmeira dos Índios.

A cidade continua em festa. Além da história, beleza e da cultura do município serem destaques em todo o mundo, pela primeira vez o CSE vai disputar o Campeonato Brasileiro na Série D, no evento esportivo de 2022. O time, que tem apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, conquistou a terceira colocação do Campeonato Alagoano na última quarta-feira (19), quando venceu o Aliança por 2 x 1, no Juca Sampaio, e garantiu a vaga em um dos maiores eventos de futebol do país.

Com essa conquista, o tricolor palmeirense se credenciou, também, para buscar outra vaga inédita: na Copa do Brasil. "Para isso, o time disputará no próximo domingo, dia 23, a primeira seletiva contra o ASA de Arapiraca. O mando de campo foi sorteado ontem, e a disputa acontecerá na nossa terra, que está em festa e ansiosa por mais um jogo. Acreditamos no nosso tricolor e vamos aguardar o resultado. Mas já conseguimos um feito histórico e inédito na história do nosso futebol palmeirense e estamos muito felizes com isso", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..