A disputa pelo voto de deputado estadual será bastante acirrada em Palmeira dos Índios. Três fortes candidatos irão às ruas em busca de conquistar o eleitorado do município.

O ex-prefeito James Ribeiro (PTB), a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), e o prefeito Júlio Cézar (MDB) deverão se enfrentar nas urnas em 2022.

Ribeiro conta o voto da oposição declarada ao gestor do município e acredita no trabalho que desenvolveu como prefeito durante oito anos. A esposa dele, Mosabelle Brasileiro, pode ser a candidata, caso esteja melhor do que o marido nas pesquisas.

Já a deputada Ângela Garrote tentará a reeleição, apostando num trabalho independente que tem desenvolvido na Assembleia Legislativa. Ela tem um filho, Toninho Garrote, como vereador pelo município. E o outro, Arlindo, como diretor regional do DNOCS.

Ambos podem ser fundamentais para obtenção de votos, além do apoio dos filhos, a base da Deputada Ângela garrote, contará com o apoio do ex deputado estadual edival Gaia filho, com sete vereadores da bancada, além dos suplentes, comerciantes e com presidente das associações de palmeira dos Índios!

Já o prefeito Júlio Cézar faz suspense sobre o candidato que deverá apoiar ou ser candidato a deputado, mas já garantiu que se dedicará e entrará de “corpo e alma” na campanha. O nome, que ainda não foi revelado, pode surpreender a todos os palmeirenses, até porque, Ângela e Júlio, andam muito colados, mas nunca se sabe a cabeça do prefeito.