Homem é encontrado morto em quarto de bar no interior de Alagoas

11/05/2021 21:51 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem foi encontrado morto dentro do quarto de um cômodo de um bar, localizado na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste alagoano. A vítima estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento desde a tarde desta terça-feira (11).

De acordo com testemunhas, Eliano João dos Santos, 38 anos, estava no bar acompanhado de um primo e ambos já haviam frequentado outros bares nas proximidades, onde consumiam bebidas alcoólicas.

Segundo informações policiais, no início da noite, Eliano estava embriagado e foi levado pelo primo, que não teve a identidade divulgada, para dormir em um quarto do bar. 

O primo da vítima saiu para resolver questões pessoas e ao retornar ao bar, tentou acordar Eliano, mas percebeu que ele não apresentava os sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito. A suspeita é que Eliano tenha morrido por asfixia.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.

 




 



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..