Foto: Reprodução / Redes sociais
Viatura da Polícia Militar de Alagoas

Um homem foi encontrado morto dentro do quarto de um cômodo de um bar, localizado na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste alagoano. A vítima estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento desde a tarde desta terça-feira (11).

De acordo com testemunhas, Eliano João dos Santos, 38 anos, estava no bar acompanhado de um primo e ambos já haviam frequentado outros bares nas proximidades, onde consumiam bebidas alcoólicas.

Segundo informações policiais, no início da noite, Eliano estava embriagado e foi levado pelo primo, que não teve a identidade divulgada, para dormir em um quarto do bar. 

O primo da vítima saiu para resolver questões pessoas e ao retornar ao bar, tentou acordar Eliano, mas percebeu que ele não apresentava os sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito. A suspeita é que Eliano tenha morrido por asfixia.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.