Ex-vereador Lobão se coloca como pré-candidato ao governo de Alagoas

11/05/2021 11:50 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O ex-vereador Lobão – que não conseguiu se reeleger vereador após ter tido uma expressiva votação em sua primeira eleição – se caracterizou por posições folclóricas e pela política de assistência às comunidades.

Lobão se elegeu pelo PR e tentou retornar ao mandato dentro do “chapão” do MDB, mas acabou apenas servindo de escada para outros emedebistas. Porém, mesmo diante da perda de densidade eleitoral constatada nas urnas, o ex-edil fez um vídeo nas redes sociais colocando seu nome à disposição para disputar o governo de Alagoas.

Quando se trata de Lobão, difícil saber até que ponto se pode levar a sério tal afirmação. Mas o fato é que ele diz que expressa sua posição à direção do partido. No vídeo, Lobão diz que o fato de ter realizado tudo o que prometeu como vereador o credencia para a disputa.

“Ter montado a casa de apoio, ter construído cinco banheiros públicos e mantido com o próprio salário, instalado tendas grandes em feiras, pavimentado a Vila Brejal e outras ações, venho colocar o meu nome à disposição a disputa para o cargo de governador de Alagoas, na eleição de 2022”, colocou o ex-vereador.

É para levar a sério?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..