Vinda de Bolsonaro na quinta (13) impulsiona começo da semana para políticos alagoanos

10/05/2021 07:05 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Essa segunda-feira (10) tem sido de preparativos para alguns políticos alagoanos que aguardam recepcionar o presidente Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira (13) em Maceió. 

Os seguidores do presidente fazem a confirmação e divulgação de sua presença na capital alagoana para participar da inauguração dos conjuntos habitacionais Oiticica I e II, localizados no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

O presidente irá conhecer e acompanhar o sistema de vacinação da capital alagoana, que tem se destacado entre as demais capitais do país., além de participar de um evento no Sertão do estado. 

Com essa movimentação na agenda, alguns políticos alagoanos também se preparam para garantir um momento com Bolsonaro e destacar alguns assuntos. 

Na Câmara de Maceió, a visita também seria o momento para a entrega do título de cidadão honorário, mas a matéria foi retirada de pauta sem previsão de ser votada novamente. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..