A Polícia Civil prendeu o acusado de assassinar a empresária Lucimeire Ferreira da Silva, no município de São Sebastião, no último sábado (1º). O homem, de 29 anos, responderá pelo crime de feminicídio.
O inquérito foi instaurado e concluído pelo 86° Distrito Policial (86°DP), comandado pelos delegados Renivaldo Batista e Fernando Lustosa (Regional de Penedo).
O caso
No início deste mês, a empresária Lucimeire Ferreira da Silva foi assassinada, por disparos de arma de fogo, na presença de sua filha de 11 anos de idade, em frente a sua residência, no Povoado Rancho Alegre em São Sebastião.
Após o cometimento do crime, o acusado, que segundo testemunhas era companheiro da vítima, fugiu do local e tomou destino ignorado.
Os trabalhos investigativos da Polícia Civil se iniciaram logo em seguida, tendo o respectivo inquérito sido concluído com o pedido de Mandado de Prisão Preventiva, o qual foi prontamente deferido pela Justiça local e foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis do 86° DP de São Sebastião.
*Estagiária sob supervisão da editoria










