Duas pessoas ficam feridas após pneu de motocicleta estourar na AL-101, em Marechal Deodoro

07/05/2021 19:52 - Municípios
Por Redação
Image

Um casal ficou ferido em um acidente com uma motocicleta ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (7), em um trecho da AL-101 Sul, próximo ao restaurante Massagueirinha, em Santa Rita, município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o casal seguia em uma moto - modelo Honda Pop, placa RGR-5A66- sentido Maceió/ Marechal Deodoro, quando o pneu do veículo estourou.

Ainda segundo o BPRv, após o estouro do pneu, o condutor da moto, identificado como Eudenis Santos da Costa, perdeu o controle da direção. A moto saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Eudenis e uma mulher que estava na garupa, identificada como Maria do Socorro dos Santos, ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..