Prefeito Gilberto Gonçalves acompanha operação tapa-buraco em Rio Largo

06/05/2021 14:13 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. A região do Centro de Rio Largo foi o primeiro local a receber as equipes da secretaria de infraestrutura municipal.
 
De acordo com a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, a operação tapa-buraco  está recuperando as principais vias da cidade, como uma prevenção para o período chuvoso, trazendo mais segurança e conforto para os motoristas e pedestres. “O trabalho irá passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”, explicou.
 
O Prefeito Gilberto Gonçalves acompanhou o trabalho e confirmou que a operação tapa-buraco será uma constante na sua gestão. “Estamos no período da quadra chuvosa e dependemos das condições climáticas para executar o trabalho, mas nosso objetivo é atender toda a demanda de buracos que foram deteriorados pela CASAL e teremos muito serviço pela frente com o único objetivo, atender os riolarguenses'', concluiu.    

O serviço já foi finalizado no Centro de Rio Largo e se estenderá para a Mata do Rolo e região, sempre com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito que vem auxiliando o trabalho e sinalizando as vias em manutenção.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..