Nas redes sociais, políticos alagoanos lamentam morte de Paulo Gustavo

05/05/2021 06:11 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A morte do comediante Paulo Gustavo comoveu o público e nas redes sociais, várias homenagens foram feitas ao artista, que faleceu aos 42 anos em decorrência das complicações de saúde causadas pela Covid-19. Políticos alagoanos também prestaram sua homenagem nas redes sociais. 

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arhtur Lira escreveu: “Em nome da Câmara, manifesta a minha solidariedade e a todos deputados, aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Sua obra e seu talento conquistaram a alegria e a admiração de todos e sua partida, tão cedo, deixa enorme tristeza, vazio e dor no coração dos brasileiros”. 

Paulo Gustavo esteve em Alagoas em 2016 para uma apresentação e conquistou todo público.  

O governador Renan Filho e o prefeito JHC também prestaram suas homenagens. O ator foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio e entubado no dia 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu.

A morte do ator foi comunicada a imprensa pela assessoria:  "Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos."

 

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..